Boa tarde, pessoal. Cá estou eu novamente, mandando, uma à uma, um cd com dezesseis músicas para um amigo meu. Ele vai ficar me devendo um favor, e dos grandes...
Enfim, problemas à parte, resolvi usar a minha tarde "livre" para confeccionar mais uma das minhas agradáveis tirinhas ácidas. Não, elas não dão azia e nem tem gosto de limão, meus caros leitores/ouvintes/telespectadores. Ao contrário, as minhas tirinhas são indolores, rápidas e cruéis. Tá, curéis não. Elas são, assim... Como dizer? Ácidas.
Os alvos da vez são Natália e Lucas (vulgo Tampico), o casal vinte da vez. Hoje de manhã eu até me assustei ao perceber um objeto que emitia uma luz prateada nos anulares da mão direita dos meus caríssimos colegas. Pensei que fosse algum apetrecho de outro planeta. Marte, talvez... Mas não, eu estava enganada. Era uma aliança, minha gente! Má, ôe Sílvio!Agora, além de termos de aguentar o rala-e-rola em horário de aula, temos, também, que ficar semi-cegos com o raio ofuscante das alianças prateadas. Amanhã eu vou de óculos escuros, prontofalei.



Um comentário:
se inveja matasse
by: tampico
Postar um comentário